Homem avança sinal vermelho com cinquentinha e atropela mãe e filho
Acusado foi autuado por lesão corporal culposa, por se tratar de mais de uma pessoa como vítima

Um homem foi preso nessa quinta-feira, dia 1º, pela guarnição pertencente a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), após se envolver em um atropelamento. O acusado dirigia uma moto quando atropelou mãe e filho, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial (6ºDP), informou que sua equipe e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), realizaram a prisão de Alexandro Ferreira da Silva, de 40 anos, detido por atropelar uma criança de três anos e sua genitora, avançando o semáforo na Avenida Comendador Gustavo Paiva.
Depois que os agentes da Oplit se informaram que as vítimas estavam sendo atendidas em um hospital particular, no bairro do Farol, se dirigiram ao local e o acusado até a Central de Flagrantes I para registrar o delito.
O delegado plantonista era Rubens Andrade, que explicou que o crime cometido por Alexandre é considerado lesão corporal culposa, por emprego de veiculo automotor e por se tratar de mais de uma pessoa como vítima.
A mulher sofreu uma fratura na perna direita e seu filho permanece internado em observação, com sangramento no ouvido.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
