Homem avança sinal vermelho com cinquentinha e atropela mãe e filho
Acusado foi autuado por lesão corporal culposa, por se tratar de mais de uma pessoa como vítima
Um homem foi preso nessa quinta-feira, dia 1º, pela guarnição pertencente a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), após se envolver em um atropelamento. O acusado dirigia uma moto quando atropelou mãe e filho, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial (6ºDP), informou que sua equipe e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), realizaram a prisão de Alexandro Ferreira da Silva, de 40 anos, detido por atropelar uma criança de três anos e sua genitora, avançando o semáforo na Avenida Comendador Gustavo Paiva.
Depois que os agentes da Oplit se informaram que as vítimas estavam sendo atendidas em um hospital particular, no bairro do Farol, se dirigiram ao local e o acusado até a Central de Flagrantes I para registrar o delito.
O delegado plantonista era Rubens Andrade, que explicou que o crime cometido por Alexandre é considerado lesão corporal culposa, por emprego de veiculo automotor e por se tratar de mais de uma pessoa como vítima.
A mulher sofreu uma fratura na perna direita e seu filho permanece internado em observação, com sangramento no ouvido.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
