Mergulhador é preso acusado de estuprar turista nas piscinas de Maragogi
Acusado foi detido em um restaurante até achegada da polícia
Um mergulhador foi preso nesta segunda-feira (05) acusado de estuprar uma turista nas famosas galés de Maragogi. A vítima é uma mulher natural de Belo Horizonte (MG). André dos Santos, de 27 anos, foi detido ao chegar em terra, no desembarque, e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 12h15 nas piscinas naturais de Maragogi. Os policiais receberam a denúncia e quando o acusado chegou à cidade foi detido por populares em um restaurante da orla.
André dos Santos foi preso e levado para o 92º Distrito Policial de Maragogi e transferido para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. O estupro ocorreu na praia de Ponta de Mangue. O suspeito agora está detido na Delegacia de Polícia Civil em São Luís do Quitunde. O caso vai ser investigado pelo delegado de Maragogi, Ailton Soares Prazeres.
Segundo o secretário de Meio Ambiente de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, o passeio em Ponta de Mangue é ilegal. Ele informou que a prefeitura vai intensificar a fiscalização a partir do dia 13 de março.