Concurso da Semed: serão nomeados 68 aprovados, afirma Rui Palmeira
Portarias serão publicadas no Diário Oficial do Município desta quarta (7)
Prefeitura de Maceió vai nomear 68 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para os cargos de professor e merendeiro. As portarias serão publicadas no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (07). A publicação traz ainda as nomeações de dois analistas para a Secretaria Municipal de Controle Interno (SMCI).
"Serão 68 nomeações para Educação, as primeiras para começar a atender a demanda em Maceió. Outras duas vagas serão preenchidas no Controle Interno. Quero desejar a todos muito sucesso e muita boa sorte", afirmou o prefeito Rui Palmeira.
Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão (Semge) para pegar a relação dos exames admissionais. Após esta etapa passarão pela Junta Médica do Município e, estando aptos, voltam à Secretaria para tomar posse. "Os professores têm exames diferenciados dos demais servidores", destacou o secretário de Gestão, Reinaldo Braga.
Para o ingresso no quadro funcional da Prefeitura de Maceió é necessário levar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor com comprovante da última votação, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento ou Casamento, certidão dos filhos, PIS ou PASEP, carteira de reservista, uma foto 3×4 e Certidão Negativa Cível e Criminal (Federal e Estadual).
Os servidores nomeados deverão realizar os seguintes exames de hemograma, glicemia de jejum, creatina, uréia (TGO e TGP), sumário de urina, parecer oftalmológico, raio X do tórax, parecer cardiológico (incluindo ECG, como parecer), atestado de sanidade mental (parecer do psiquiatra). Os professores ainda terão que fazer exames de vídeonasofibrolaringoscopia e Vídeo-laparoscopia (levar parecer do Otorrinolaringologista).
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
