Homem é preso suspeito de abusar de criança de seis anos em Jacuípe
Eduardo Rocha da Silva está detido na delegacia da cidade

Um homem foi preso nesta quinta-feira (8) acusado de abusar de uma criança de apenas seis anos de idade no município de Jacuípe, região Norte de Alagoas. Eduardo Rocha da Silva, mais conhecido como “Edu” está detido na Delegacia da Polícia Civil da cidade localizada a 129 km de Maceió. O Conselho Tutelar denunciou o caso.
De acordo com testemunhas, o suspeito teria praticado o crime na última sexta-feira (2), mas o caso só foi denunciado nesta quinta-feira. O suspeito está detido e vai ser ouvido pelo delegado Ednaldo Marques da Silva.
A criança vai ser submetida a exames de corpo de delito e o resultado deve sair na próxima semana. O acusado tem parentesco com a vítima. Ele está à disposição da justiça e deve ser encaminhado para Novo Lino ou para a capital alagoana.
De acordo com informação da polícia, uma tia da criança procurou o Conselho Tutelar da cidade para denunciar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
