Homem é preso por tráfico de drogas na Grota do Rafael, em Maceió
Cícero Daniel de Souza Santos foi conduzido ao CODE para os procedimentos cabíveis
Na noite dessa sexta-feira (09), um homem de 25 anos acabou preso por uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) após ser flagrado com certa quantidade de drogas durante abordagem deflagrada no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió.
Durante patrulhamento ostensivo nas imediações da Rua Cleto Campelo, a RP 01 se deparou com transeuntes em estado de euforia e pânico indicando que um pouco mais à frente, no conjunto Piabas, dois meliantes teriam acabado de assaltar um ônibus e foragido em direção à grota do Rafael.
De posse das características dos suspeitos a equipe conseguiu ir até o final da escadaria, mas não logrou êxito na captura dos envolvidos denunciados; porém se deparou com um jovem sentado no último degrau, tendo em sua posse uma bolsa azul marinho que continha um quilo de maconha. Cícero Daniel de Souza Santos foi conduzido ao CODE para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
