Homem joga ácido na mulher por ela dar à luz a menina
Farah Biwi, uma mulher indiana de 25 anos, sofreu queimaduras graves ao ter sido agredida por seu marido, Siraj Biwi. O crime foi motivado pela frustração do homem após a mulher ter falhado em dar à luz a um herdeiro.
Uma jovem mulher da cidade de Moradabas, estado de Uttar Pradesh, foi levada ao hospital depois de seu marido ter jogado ácido no rosto dela por a mulher ter dado à luz uma filha em vez de um filho, que ele tanto queria.
O ataque contra Farah Biwi, que deixou o rosto, mãos e barriga da mulher com queimaduras terríveis, foi supostamente motivado por ela ter "falhado" em cumprir suas "obrigações" do casamento e dar à luz a um herdeiro do sexo masculino. O casal já tinha duas filhas.
"Depois do nascimento de minha primeira filha, meus sogros começaram a pressionar-me por eu propositalmente ter dado à luz uma menina […] Influenciado por sua família, meu marido começou a exigir que eu pedisse a meus pais dinheiro [para compensar a falta de um filho do sexo masculino]", confessou a mulher.
Quando ela não obedeceu, os familiares por parte de seu marido chegaram a agredi-la verbalmente e fisicamente.
"Eu tentei viver com doses diárias de torturas por pensar no bem-estar de minhas filhas", acrescentou a mulher, ressaltando que nunca imaginava que seu marido seria capaz de chegar a este ponto e que nunca o perdoará.
O homem e a mulher estão casados há oito anos. Depois do incidente e até o momento, o homem não foi encontrado.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
