Wesley Batista é hostilizado em churrascaria: “Fora, Joesley!”
Federal na sexta-feira (9), depois de seis meses preso. Ele está proibido de falar com o irmão, Wesley, solto em fevereiro
Três vídeos, gravados por celulares, mostram cenas do empresário Wesley Batista sendo hostilizado no restaurante Barbacoa, no bairro da Itaim, na capital paulista. No entanto, nas imagens, um senhor confunde os irmãos e puxa o coro “fora, Joesley”. Outros clientes embalaram no grito.
Também é possível ouvir: “Vai embora, vagabundo” e “Vai para a cadeia”.
O grupo de Wesley precisou sair escoltado por policiais do local. “A assessoria de imprensa não comentou o assunto.
Joesley Batista deixou a superintendência da Polícia Federal na sexta-feira (9), depois de seis meses preso. Ele está proibido de falar com o irmão, Wesley, solto em fevereiro.
Veja também
Últimas notícias
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
CPMI do INSS aprova dois pedidos de prisão preventiva
Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão
Alagoas sedia lançamento oficial dos Cadernos da Primeira Infância em evento na Serra da Barriga
Trabalhador cai da carroceria de caminhão e é atingido por pedaço de madeira
Congresso aprova crédito de R$ 42 bi para Previdência e Bolsa Família
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
