Homem leva tiro na cabeça durante assalto em Rio Largo
Diligencias foram realizadas, na noite de sábado(17), na cidade de Rio Largo, no intuito de identificar os suspeitos de atirar em um homem, durante tentativa de assalto.
Expedido André da Silva, de 56, levou um tiro na cabeça e foi pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral do Estado.
De acordo com testemunhas, a vítima estava na rua caminhando quando os suspeitos armados chegaram. Eles anunciaram o assalto e, logo em seguida, efetuaram o disparo na vítima. O tiro atingiu a região craniana. Eles estavam em uma motocicleta.
Segundo informações de testemunhas, depois que o homem caiu no chão, os bandidos revistaram suas roupas e levaram a carteira.
Equipes da Polícia Militar fizeram rondas na região, mas não conseguiram identificar a dupla. A vítima passou por procedimento cirúrgico e encontra-se no HGE.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
