Geral

Motorista de Uber passa por duas cirurgias e segue internado no HGE

O motorista, que estava desaparecido, foi encontrado baleado, na tarde de ontem (30), em um matagal na zona rural de Marechal Deodoro, na Grande Maceió.

Por Redação 31/01/2018 09h09
Motorista de Uber passa por duas cirurgias e segue internado no HGE
Em Maceió, homem sai para trabalhar como motorista e desaparece - Foto: Reprodução

Ainda não há previsão para que o motorista de Uber, José Walmir da Silva Calado, de 25 anos, tenha alta do Hospital Geral do Estado (HGE).  O motorista, que estava desaparecido, foi encontrado baleado, na tarde de ontem (30), em um matagal na zona rural de Marechal Deodoro, na Grande Maceió.

Conforme informações da Assessoria de Comunicação do HGE, Walmir calado passou por duas cirurgias, sendo uma craniotomia para retirada de uma bala da cabeça e uma cirurgia ortopédica para retirar uma bala do braço. O estado de saúde dele ainda é considerando grave.

Walmir Calado foi encontrado com ferimentos à bala na localidade conhecida como Martinha da Tabela, na Zona Rural de Marechal Deodoro e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE. Conforme os policiais que o encontraram, ele estava consciente durante o resgate.

O motorista, de acordo com familiares, saiu para trabalhar por volta das 19h do último domingo (28), mas não retornou e nem deu notícias. O itinerário da última corrida ainda é desconhecido pela família, já que empresa afirmou somente disponibilizar as informações com ordem judicial.