Foragido de Minas Gerais é preso acusado de agredir companheira
A polícia encontrou dois mandados por tráfico em desfavor do acusado
Policiais militares detiveram na segunda-feira (19), um foragido da justiça de Minas Gerais. A prisão foi realizada na cidade de São Miguel dos Campos, depois de o suspeito ser acusado de agressão pela companheira.
Cristian Francisco Silva, de 23 anos, é conhecido como ‘Mineiro’ e foi denunciado pela esposa, na delegacia da cidade. Ela informou ter sido agredia pelo companheiro. A PM foi até o loteamento Hélio Jatobá III, no trabalho do acusado, onde ele foi localizado e preso.
Mineiro foi conduzido até a delegacia e autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Na DP, a polícia descobriu que contra ele tinham dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, em Minas Gerais.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
