Foragido de Minas Gerais é preso acusado de agredir companheira
A polícia encontrou dois mandados por tráfico em desfavor do acusado
Policiais militares detiveram na segunda-feira (19), um foragido da justiça de Minas Gerais. A prisão foi realizada na cidade de São Miguel dos Campos, depois de o suspeito ser acusado de agressão pela companheira.
Cristian Francisco Silva, de 23 anos, é conhecido como ‘Mineiro’ e foi denunciado pela esposa, na delegacia da cidade. Ela informou ter sido agredia pelo companheiro. A PM foi até o loteamento Hélio Jatobá III, no trabalho do acusado, onde ele foi localizado e preso.
Mineiro foi conduzido até a delegacia e autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Na DP, a polícia descobriu que contra ele tinham dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, em Minas Gerais.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
