Servidores da Eletrobras decretam greve por quatro dias
A mobilização tem como objetivos intensificar a luta para barrar a privatização da empresa
Os servidores públicos da Eletrobras decidiram nesta terça-feira (20) entrar em greve por quatro dias. A mobilização tem como objetivos intensificar a luta para barrar a privatização da empresa, reforçando a atuação do sindicato e dos trabalhadores, em diversas frentes.
Além disso, os trabalhadores reivindicam a manutenção da mesa única durante a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e que nele tenha a garantia de emprego para todos.
Entre as falas emocionadas, durante a assembleia, os participantes reforçaram a importância da unidade no momento, que é crucial para que a categoria saia vitoriosa.
Na ocasião, todas as dúvidas sobre a greve foram esclarecidas, bem como sobre o acordo do Plano Bresser, fechado na última segunda-feira (12).
De acordo com os servidores, o momento é de mobilização e conscientização da sociedade para, eles juntos defenderem o maior patrimônio do povo alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
