Na política, Ronaldinho Gaúcho se filia ao PRB, partido ligado à Igreja Universal
Partido do atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella
Ronaldinho Gaúcho concluiu as negociações e se filiou nesta terça-feira (20) ao Partido Republicano Brasileiro, sigla ligada à Igreja Universal do Reino de Deus e responsável por eleger o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.
Entrar para a política é um desejo manifestado pelo ex-craque desde o ano passado, quando chegou a anunciar filiação ao PEN/Patriota e pré-candidatura ao Senado com o apoio de Jair Bolsonaro. Com a ida do deputado para o Partido Social Liberal(PSL), as intenções políticas de R10 no PEN acabaram naufragando.
Pelo PRB, Ronaldinho vai continuar pleiteando uma vaga de senador. Ele se filiou junto com o irmão, Roberto de Assis Moreira, o Assis, em Brasília. A assinatura de documentos na capital do país, ao invés do Rio Grande do Sul onde nasceu, foi uma escolha do atleta.

Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
