Aos 47 anos, cantora Mara Maravilha vai adotar uma criança
Aos 47 anos, Mara Maravilha revelou o desejo de adotar um filho. Ela declarou que a ideia de uma adoção veio com mais força há pouco tempo.
"Tentei por vias naturais, fiz inseminação, mas não veio. Acho que adotar era um propósito de Deus para a minha vida. Foi após a morte da minha mãe, há dois anos. Isso me deixou muito pensativa... Criança é vida, é a melhor coisa que tem no mundo. Sem um filho minha vida não fica completa", disse Mara.
Através da sua assessoria de imprensa, a cantora afirmou que a adoção está na fase da papelada, mas ter uma criança é algo que ela sempre sonhou: "Mara passou por dois casamentos, não engravidou, fez duas inseminações e sentiu que agora quer ser mãe".
Mara Maravilha pretende, por enquanto, adotar um menino.
Em tempo
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Mara Maravilha já teria assinado contrato com a Rede Record para participar do polêmico reality-show "A Fazenda".
Procurada, ela nega, porém, quem acompanha mais de perto o programa sabe que é política de quem acertou negar que tenha sido contratado, já que existe a cláusula de sigilo.
O namoro do reality com Mara é antigo, mas ela nunca havia fechado sua participação por conta dos valores do cachê de participação. Agora, a apresentadora e cantora teria acertado para receber cerca de R$ 60 mil divididos em duas parcelas.
A nova temporada do reality rural estreia em setembro.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
