Desempregado, Rafael Cortez curte Lollapalooza e espera voltar à ativa
Humorista afirmou não sentir falta do CQC, programa que completou dez anos na última semana
Afastado da televisão desde a sua saída como repórter do Vídeo Show (Globo) no final de dezembro passado, Rafael Cortez, 41, diz que cumpriu seu papel no CQC. No terceiro dia do Lollapalooza na capital paulista, o humorista afirmou não sentir falta do CQC, programa que completou dez anos na última semana. O programa deixou de ser exibido no final de 2015.
"Cumpri tudo o que tinha que ter cumprido ali. Porém, sinto falta do programa na vida política do Brasil, denunciando e cobrando".
Para o apresentador, um dos diferenciais do CQC foi a liberdade criativa e a descoberta de "caras novas" que hoje, fazem tanto sucesso, a exemplo de Mônica Iozzi.
Esse é o terceiro ano de Cortez no festival, e segundo ele, veio exclusivamente para ver o show do "The Killers". "Já assisti um show deles no Tim Festival há muitos anos e virei fã", afirma. "Muitas vezes venho para comer e beber, mas desta vez, vim para ver a banda", ri.
O apresentador, que está solteiro, estava acompanhado da diretora do seu canal no YouTube, "Love Treta", porém diz ser um "solteiro triste". Após dez anos de contratos com a TV em diferentes emissoras, essa é a primeira vez que Cortez está com projetos próprios. Em abril, o também ator começará a gravar o longa de Cibele Amaral "Rir É o Melhor Remédio", sem estreia definida.
"Tenho projeto de um talk show ao vivo em streaming, mas espero voltar à TV, preciso preencher a lacuna que ela me faz", desabafa. Segundo Cortez, as TVs não absorvem mais tantos profissionais com tantos talentos distintos. Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
