Policiais civis são homenageados pela Câmara Municipal de Maceió
Cinco policiais civis serão homenageados pela Câmara Municipal de Maceió, por proposição do vereador Dudu Ronalsa, nesta quarta-feira (28), às 9h. A solenidade será no plenário da sede do Legislativo Municipal, localizado na Praça Marechal Deodoro, no Centro.
Os homenageados são a escrivã de Polícia Civil Selma Souza Lopes, e os agentes Carlos Henrique Almeida, Doroteu Marques da Luz Neto, Patterson Gustavo Cabral da Silva, e José Aldo da Silva Campos. Eles receberão as Comendas Desembargador Mário Guimarães; Comenda do Mérito Cívico, e Comenda Governador Theobaldo Barbosa.
De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara, as Comendas Desembargador Mário Guimarães e Governador Theobaldo Barbosa são conferidas à personalidades nacionais que tenham, por qualquer meio, prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento de Maceió, em qualquer ramo de atividade, conforme os Decretos Legislativos n° 07 de 11 de outubro de 1983, e n° 265 de 13 de junho de 2000.
Diariamente os policiais civis estão nas delegacias e nas ruas atendendo ao cidadão e combatendo a criminalidade.
Por sua vez, a Comenda do Mérito Cívico é entregue a personalidades que, por suas iniciativas e atividades, tenham contribuído para o aprimoramento da vida cívica da cidade de Maceió, e que, por essa razão façam jus ao reconhecimento do Poder Legislativo Municipal, de acordo com o Decreto Legislativo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
