Policiais civis são homenageados pela Câmara Municipal de Maceió
Cinco policiais civis serão homenageados pela Câmara Municipal de Maceió, por proposição do vereador Dudu Ronalsa, nesta quarta-feira (28), às 9h. A solenidade será no plenário da sede do Legislativo Municipal, localizado na Praça Marechal Deodoro, no Centro.
Os homenageados são a escrivã de Polícia Civil Selma Souza Lopes, e os agentes Carlos Henrique Almeida, Doroteu Marques da Luz Neto, Patterson Gustavo Cabral da Silva, e José Aldo da Silva Campos. Eles receberão as Comendas Desembargador Mário Guimarães; Comenda do Mérito Cívico, e Comenda Governador Theobaldo Barbosa.
De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara, as Comendas Desembargador Mário Guimarães e Governador Theobaldo Barbosa são conferidas à personalidades nacionais que tenham, por qualquer meio, prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento de Maceió, em qualquer ramo de atividade, conforme os Decretos Legislativos n° 07 de 11 de outubro de 1983, e n° 265 de 13 de junho de 2000.
Diariamente os policiais civis estão nas delegacias e nas ruas atendendo ao cidadão e combatendo a criminalidade.
Por sua vez, a Comenda do Mérito Cívico é entregue a personalidades que, por suas iniciativas e atividades, tenham contribuído para o aprimoramento da vida cívica da cidade de Maceió, e que, por essa razão façam jus ao reconhecimento do Poder Legislativo Municipal, de acordo com o Decreto Legislativo.
Veja também
Últimas notícias
MPAL articula força-tarefa para definir plano de ação diante de suspeitas de gripe aviária
Jovem é preso com drogas após tentar fugir da polícia no bairro Canafístula, em Arapiraca
Justiça determina remoção de foto fake de Flávio Bolsonaro com Vorcaro
Irã ameaça atacar países da Europa que apoiarem EUA e Israel na guerra
Caminhão caçamba atinge rede elétrica e deixa casas sem energia em Arapiraca
MP cobra solução para danos causados por obra de saneamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
