Policiais civis ameaçam paralisar as atividades contra atraso no vale alimentação
Confira a nota na íntegra:
A Superintendência de Planejamento, Orçamento e Finanças da Polícia Civil (SPFOC) informa que a verba de alimentação dos policiais civis, relativa ao mês de dezembro de 2017, será liberada na próxima segunda-feira (15), e creditada na conta dos integrantes da Instituição até o final do dia.
O setor explicou também que após esta liberação todo o exercício financeiro do ano de 2017 fica concluído, destacando não haver nenhuma pendência com a categoria, conforme determina a direção da Polícia Civil em priorizar as questões relativas aos policiais civis.
A SPFOC ainda informou que a verba do mês de janeiro já está garantida e será creditada no inicio de fevereiro, tendo em vista a verba de alimentação ser de caráter indenizatório.
Últimas notícias
Prefeito Dário sela compromisso em Feira Grande e reforça projeto de Arthur ao Senado e de Álvaro Lira à Câmara Federal
Homem é preso por ameaçar incendiar casa com esposa e enteada em Arapiraca
Gestante fica ferida após ser atingida por motociclista embriagado em Maceió
Homem é executado a tiros em via pública no bairro Ouro Preto, em Maceió
[Vídeo] Homem morre carbonizado após incêndio em residência em Marechal Deodoro
Falso policial tenta matar homem na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
