Policiais civis constatam que homem usou nome falso ao ser preso

Policiais civis do Núcleo de Identificação Criminal (NIC) informaram nesta quarta-feira (28), que um homem preso em flagrante por tentativa de homicídio, em Maceió, se identificou com nome falso ao ser detido.
Durante a diligência realizada por policiais militares, o autuado se apresentou como Alexsandro da Silva, mas na Central de Flagrantes I, o mesmo foi submetido à identificação biométrica do NIC, e constatou-se que na verdade ele é José Eduardo Rodrigues de Souza, de 33 anos.
Na Central de Flagrantes I, o delegado plantonista Leonardo Assunção, que investiga os delitos cometidos pelo acusado, após operação realizada na madrugada da última terça-feira dia 27. José Eduardo foi detido por policiais militares, com 1005 kg de maconha, uma espingarda com munições calibre 32 e um estojo de calibre 32, com munições deflagradas.
Após a prisão, delegado solicitou aos policiais do NIC que realizassem a consulta biométrica no preso, e foi constatado seu verdadeiro nome.
O coordenador do NIC, agente Overlack Alessandro, informou que o levantamentos policiais mostraram que José Eduardo já responde a outros processos criminais, por roubo a transporte coletivo, tentativa de roubo, lesão corporal e latrocínio.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
