?Prova para oficial de justiça do TJ/AL será realizada no dia 13 de maio
Nova data foi divulgada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) na tarde de terça-feira (27)
Os candidatos ao cargo de analista judiciário - oficial de justiça avaliador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) farão prova em Maceió no dia 13 de maio, das 8h às 13h. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou a nova data dos exames na tarde desta terça-feira (27). Confira aqui o comunicado.
As informações sobre os locais de provas serão divulgadas na data provável de 3 de maio. Ainda segundo a organizadora do certame, todas as comunicações referentes ao cargo serão divulgadas no site do concurso.
No último domingo (25), as provas aplicadas para o cargo de oficial de justiça foram canceladas pelo Tribunal de Justiça, devido a problema na distribuição dos cadernos por parte da FGV. As provas para os demais cargos de analista (área judiciária e estatística) e técnico judiciário foram mantidas.
Inscreveram-se para o cargo de oficial de justiça 3.711 candidatos, de um total de 42.762 participantes do concurso. Aqueles que comprovarem despesas, como passagens e hospedagens, poderão solicitar ressarcimento junto à FGV.
O certame, que teve edital publicado em dezembro do ano passado, oferta ao todo 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária; e uma para analista judiciário - área de estatística.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
