Ivete Sangalo volta a gravar: "Uma parada muito boa"
Cantora posou de roupão no estúdio

Ivete Sangalo está de volta ao trabalho! Pouco mais de um mês após dar à luz Marina e Helena, a cantora divulgou nas redes sociais, nesta terça-feira (3), vídeos em que aparece de roupão no estúdio gravando uma nova música.
"Estou gravando uma onda nova, uma parada muito doida", brincou a artista.
A baiana também retornou mostrou que retornou aos treinos na academia na última segunda-feira (2). "Bom dia, gente. Olha eu aqui bem coelheca. Não estou tão menininha quanto o habitual. Estou usando filtros para poder disfarçar as noites sem dormir. Mas estou ótima”, afirmou.
E continuou: “Morrendo de saudades de vocês. Resolvi voltar para as redes sociais. Agora equilibrou o sistema".
Vale lembrar que as gêmeas completaram um mês de vida no último dia 10. Além das meninas, Ivete é mãe de Marcelo, de 8 anos.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
