Estudante é assaltada em ponto de ônibus dentro da Ufal
Essa é a nona vez que estudantes foram assaltados dentro do Campus A.C Simões

Mais um assalto foi registrado na noite dessa quinta-feira (05), na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A vítima estava em um ponto de ônibus, dentro do Campus quando foi abordada pelo criminoso.
De acordo com a Polícia Militar, a estudante do curso de administração teve seu celular levado pelo criminoso. Estudantes relataram que a vítima entregou o aparelho, mas pediu que ele a entregasse o chip.
Após o roubo, o acusado fugiu. A estudante informou que o suspeito tem baixa estatura, trajava bermuda e uma camisa de cor marrom.
Militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e guardas patrimoniais realizaram rondas no local, mas ninguém foi localizado.
Essa é a nona vez que estudantes são assaltados dentro do Campus A.C Simões, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
