Estudante é assaltada em ponto de ônibus dentro da Ufal
Essa é a nona vez que estudantes foram assaltados dentro do Campus A.C Simões

Mais um assalto foi registrado na noite dessa quinta-feira (05), na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A vítima estava em um ponto de ônibus, dentro do Campus quando foi abordada pelo criminoso.
De acordo com a Polícia Militar, a estudante do curso de administração teve seu celular levado pelo criminoso. Estudantes relataram que a vítima entregou o aparelho, mas pediu que ele a entregasse o chip.
Após o roubo, o acusado fugiu. A estudante informou que o suspeito tem baixa estatura, trajava bermuda e uma camisa de cor marrom.
Militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e guardas patrimoniais realizaram rondas no local, mas ninguém foi localizado.
Essa é a nona vez que estudantes são assaltados dentro do Campus A.C Simões, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Homem agride mulher e é espancado em Arapiraca
Homem é detido acusado de agredir policial e causar desordem no Lago da Perucaba

Cadáver em decomposição é encontrado em grota na Chã da Jaqueira

Homem com tornozeleira eletrónica é alvejado com seis disparos no Tabuleiro dos Martins, em Maceió

Homem é assassinado a tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió

Deputado Fabio Costa vota contra aumento do IOF e celebra vitória no Congresso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
