Estudante é assaltada em ponto de ônibus dentro da Ufal
Essa é a nona vez que estudantes foram assaltados dentro do Campus A.C Simões

Mais um assalto foi registrado na noite dessa quinta-feira (05), na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A vítima estava em um ponto de ônibus, dentro do Campus quando foi abordada pelo criminoso.
De acordo com a Polícia Militar, a estudante do curso de administração teve seu celular levado pelo criminoso. Estudantes relataram que a vítima entregou o aparelho, mas pediu que ele a entregasse o chip.
Após o roubo, o acusado fugiu. A estudante informou que o suspeito tem baixa estatura, trajava bermuda e uma camisa de cor marrom.
Militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e guardas patrimoniais realizaram rondas no local, mas ninguém foi localizado.
Essa é a nona vez que estudantes são assaltados dentro do Campus A.C Simões, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
