Suspeitos de assalto são detidos com revólver e quatro celulares em Maceió
Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de roubo, na noite do último sábado (31), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram informados por populares sobre a ocorrência de um roubo a veículo nas imediações do Aeroporto. Imediatamente iniciaram buscas aos suspeitos, vindo a se deparar com o automóvel, um Argo, branco, na entrada do Conjunto Eustáquio Gomes. Ao perceber a presença da viatura, os acusados tentaram empreender fuga, porém, sem êxito.
Foram presos Wanderson Rafael Ribeiro do Nascimento, 20 anos, Tacio Carlos de Lima Viana, 19 anos, e um adolescente de 16 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, contendo quatro munições, sendo uma pinada e três intactas; além de um simulacro de arma de fogo e quatro aparelhos celulares.
O trio, juntamente com o material, foi conduzido para a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Além das equipes do 8º BPM; participaram da ação as guarnições da Força Tarefa 34 e 35; Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
