Sargento da PM Célio Cícero foi vítima de latrocínio, esclarece SSP
Na tarde desta quinta-feira (16), a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em entrevista coletiva, que o sargento da reserva da Polícia Militar, Célio Cícero Valdemar, de 50 anos, foi vítima de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.
De acordo com a SSP, o sargento estava em uma borracharia, em Messias, quando foi abordado por três homens armados. Ele ainda teria lutado com os criminosos, segundo a polícia.
Foram detidos Edvaldo Amâncio da Silva, de 38 anos, que estava com o celular do sargento, Cléberson Silva de Souza, de 22 anos e Elissandro Rufino Medeiro, de 18 anos. O quarto homem envolvido foi identificado como Wellington José da Silva, de 35 anos, este foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a SSP, na ação criminosa, os bandidos levaram o celular, que foi rastreado, dinheiro, uma arma e o veículo do sargento. A arma ainda não foi encontrada, bem como a quantia em dinheiro não foi divulgada pela polícia.
O sargento Célio Cícero desapareceu no último dia 19 de outubro, quando veio a Maceió. O corpo do policial foi encontrado no último dia 24 de outubro e após a confirmação da morte, a Polícia Civil designou uma comissão de delegados para levantar informações acerca do crime.
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
