Sargento da PM Célio Cícero foi vítima de latrocínio, esclarece SSP
Na tarde desta quinta-feira (16), a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em entrevista coletiva, que o sargento da reserva da Polícia Militar, Célio Cícero Valdemar, de 50 anos, foi vítima de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.
De acordo com a SSP, o sargento estava em uma borracharia, em Messias, quando foi abordado por três homens armados. Ele ainda teria lutado com os criminosos, segundo a polícia.
Foram detidos Edvaldo Amâncio da Silva, de 38 anos, que estava com o celular do sargento, Cléberson Silva de Souza, de 22 anos e Elissandro Rufino Medeiro, de 18 anos. O quarto homem envolvido foi identificado como Wellington José da Silva, de 35 anos, este foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a SSP, na ação criminosa, os bandidos levaram o celular, que foi rastreado, dinheiro, uma arma e o veículo do sargento. A arma ainda não foi encontrada, bem como a quantia em dinheiro não foi divulgada pela polícia.
O sargento Célio Cícero desapareceu no último dia 19 de outubro, quando veio a Maceió. O corpo do policial foi encontrado no último dia 24 de outubro e após a confirmação da morte, a Polícia Civil designou uma comissão de delegados para levantar informações acerca do crime.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
