Estudante é achado morto em Fortaleza com bombons e flores ao lado do corpo
Pai diz que filho parecia estar infeliz
O estudante de gastronomia Diego Monteiro, que estava desaparecido há uma semana, foi enterrado em Fortaleza (CE).
Ele foi visto com via pela última vez no dia 29 de março, saindo de casa em um carro prata. O pai de Diego disse que o corpo do universitário foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça.
Ao lado, havia uma caixa de bombons e um buque de flores que ninguém sabe de quem seria. O caso aconteceu em Parangaba, bairro próximo de onde a vítima vivia.
Ainda segundo o pai, o rapaz vinha sofrendo, mas não revelou qual seria o motivo de sua tristeza. “Ele tinha o coração muito bom, ajudava as pessoas. Talvez isso tenha sido uma das razões pela qual acabou perdendo a vida: por ajudar”, disse o senhor.
Ao ser perguntado se Diego foi ameaçado ou estava com alguma dificuldade, o pai disse apenas que a vítima parecia infeliz. “Perguntei a ele do que se tratava, mas ele não se abriu, só disse que tudo estava sob controle”, concluiu.
Últimas notícias
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
