Estudante é achado morto em Fortaleza com bombons e flores ao lado do corpo
Pai diz que filho parecia estar infeliz
O estudante de gastronomia Diego Monteiro, que estava desaparecido há uma semana, foi enterrado em Fortaleza (CE).
Ele foi visto com via pela última vez no dia 29 de março, saindo de casa em um carro prata. O pai de Diego disse que o corpo do universitário foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça.
Ao lado, havia uma caixa de bombons e um buque de flores que ninguém sabe de quem seria. O caso aconteceu em Parangaba, bairro próximo de onde a vítima vivia.
Ainda segundo o pai, o rapaz vinha sofrendo, mas não revelou qual seria o motivo de sua tristeza. “Ele tinha o coração muito bom, ajudava as pessoas. Talvez isso tenha sido uma das razões pela qual acabou perdendo a vida: por ajudar”, disse o senhor.
Ao ser perguntado se Diego foi ameaçado ou estava com alguma dificuldade, o pai disse apenas que a vítima parecia infeliz. “Perguntei a ele do que se tratava, mas ele não se abriu, só disse que tudo estava sob controle”, concluiu.
Últimas notícias
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
