Polícia

PM registra três tentativas de homicídios na capital e no interior

Os casos aconteceram em Marechal Deodoro e Maceió

Por 7Segundos 11/04/2018 09h09
PM registra três tentativas de homicídios na capital e no interior
Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros estão no local - Foto: Cortesia

A Polícia Militar registrou três tentativas de homicídios durante essa terça-feira (10), na Região Metropolitana e na capital. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. Após as ações criminosas, apenas um suspeito foi detido.

O primeiro caso aconteceu no município de Marechal Deodoro, José Gillard Silva de Carvalho, de 23 anos, foi detido após ser capturado durante trocas de tiros com os militares pertencentes à 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I). De acordo com a guarnição, dois indivíduos em uma motocicleta, porém um conseguiu fugir.

Com Renato foi encontrado 380 gramas de maconha.

Os disparos acertaram o capô da viatura, mas ninguém ficou ferido.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou por tentativa de homicídio, tráfico de entorpecente e desobediência.

Enquanto no segundo caso, no bairro do Jacintinho, Denison José da Silva, de 36 anos, foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no braço e na perna. A vítima foi socorrida por populares para o Mini Pronto Socorro do bairro.

Os militares foram até a Unidade Médica, mas ele já tinha sido transferido para o HGE, onde Denison José estava na sala de cirurgia. A guarnição informou ainda que a vítima tem uma tornozeleira eletrônica.

Por fim, a terceira tentativa de homicídio também aconteceu no bairro do Jacintinho, onde Luan José da Silva, de 21 anos, foi surpreendido por um indivíduo portando arma de fogo que efetuou vários disparos, que o atingiu na perna direita.

A vítima foi socorrida para o HGE, onde passou por procedimentos cirúrgicos. A autoria do crime é desconhecida.

Registraram os casos, os Batalhões da 5ª CPM/I e Polícia de Eventos.