Seleção para 500 vagas de emprego em call center termina neste sábado (14)

O Sine Maceió reforça o chamado para participação no processo seletivo para as 500 vagas de emprego em call center que estão disponíveis na unidade. As provas da seleção serão encerradas neste sábado (14) e estão sendo feitas na unidade da Unit no Benedito Bentes.
O secretário Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Tácio Melo, chama a atenção das pessoas que estão precisando de emprego. “É uma grande oportunidade para quem procura inserção no mercado de trabalho, principalmente porque quem for selecionado será encaminhado para contratação imediata”, afirma.
Podem participar da seleção pessoas que tenham a partir de 18 anos, Ensino Médio completo e que residam em Maceió. Para se inscrever, é preciso comparecer ao local da seleção portando Carteira de Trabalho, Identidade e caneta esferográfica preta ou azul. A Unit do Benedito Bentes fica na Avenida Cachoeira do Meirim, após a Coca-Cola.
As provas serão aplicadas nos dois horários – pela manhã, às 8h e à tarde, às 14h. A quantidade de vagas por processo seletivo é limitada e os candidatos serão alocados por ordem de chegada. Os candidatos farão provas de português, matemática e noções de informática e os que forem aprovados vão atuar em telemarketing nas áreas de telefonia e TV por assinatura.
O secretário Tácio Melo reforça os benefícios da intermediação de mão de obra feita pelo Sine Maceió, ressaltando a parceria entre a Prefeitura de Maceió e o Instituto Crescer. “Essa parceria é muito importante, principalmente por qualificar esses novos profissionais e por gerar trabalho e renda para a capital, dando oportunidade para aqueles que terão seu primeiro emprego e aqueles que serão recolocados no mercado de trabalho”, afirmou o gestor.
Veja também
Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
