Sine abre 300 vagas de qualificação para telemarketing de companhias aéreas
A Prefeitura de Maceió, por meio do Sine Municipal, fechou parceria com o Instituto Crescer e está ofertando 300 vagas de qualificação profissional no curso de telemarketing com especialização em companhia aérea. A seleção começa nesta quinta-feira (05) e segue até o sábado (07). O local para se inscrever e realizar as provas é a unidade da Unit, no bairro do Benedito Bentes. Os aprovados já iniciam o curso de imediato.
O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha no mínimo 18 anos, ensino médio completo, resida em Maceió e goste de viajar. Para participar da seleção, é preciso portar os seguintes documentos: carteira de identidade e carteira de trabalho, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.
Serão aplicadas provas de português, matemática e noções de informática, de segunda a sexta-feira, pela manhã, às 8h, e à tarde, às 14h.
Os aprovados iniciarão a capacitação com o Instituto Crescer na segunda-feira (09). O local de seleção é o polo Unit do Benedito Bentes, na Avenida Cachoeira do Meirim.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
