Homem procura delegacia para denunciar a mãe dos seus filhos a polícia
O borracheiro Charles Má da Silva Camilo, de 33 anos prestou queixa, na tarde desta sexta-feira (13), contra a ex-esposa, identificada como Fabiana da Silva, por maus-tratos aos filhos. O fato foi registrado na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro.
De acordo com Charles Má, ele constatou os maus-tratos durante as visitas que realiza toda semana, quando vai a casa da ex-companheira para ver a filha, de apenas três anos do casal.
Ainda de acordo com Charles, após encontrar os menores sozinho em casa, durante uma das visitas, ele resolveu procurar o Conselho Tutelar de Rio Largo, cidade onde reside Fabiana da Silva, mãe das crianças. Quando eles chegaram à residência, a mulher já havia voltado da rua e não foi possível fazer o flagrante.
Segundo Charles, Juliana não trabalha e coloca os filhos na rua para pedir esmolar, fato, que segundo ele, presenciou várias vezes.
O mecânico conta, que, resolveu abrir o Boletim de Ocorrência (B.O), por se sentir ameaçado, já que segundo ele, a ex-companheira é envolvida com atos ilícitos e ele teme contra a própria vida.