Após ameaçar e bater na ex-esposa, agressor foge para casa da mãe
Caso registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar
O boletim do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informa que Felipe Erick Cardial foi preso em flagrante, acusado pelo crime de lesão corporal. Ele teria ameaçado e agredido Jéssica Maria Santos Silva, 21 anos, sua ex-esposa quando a jovem estava levando a filha para a creche em Arapiraca.
Informada sobre a ocorrência registrada nessa sexta-feira (25), a Polícia Militar foi até o Conjunto Frei Damião, situado no bairro Canafístula, mas o agressor já havia deixado as imediações da Escola Zélia Barbosa, bairro Nova Esperança, local onde cometeu a violência contra a mulher.
Ainda segundo o 3º BPM, Felipe foi capturado na casa de sua mãe e levado para a Central de Polícia, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante delito, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
