PM flagra motoristas conduzindo veículos embriagados
Os infratores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I
Duas pessoas foram presas na madrugada deste domingo (15) conduzindo veículos sob efeito de bebida alcoólica. Os flagrantes foram registrados no bairro Tabuleiro do Martins e Jacintinho, em Maceió. Os suspeitos apresentaram índices acima do permitido por lei após realizarem o texto do bafômetro.
O primeiro caso aconteceu no bairro do Tabuleiro do Martins, Gilson Gomes Batista, de 48 anos, foi preso durante patrulhamento da guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (PBTran).
Os militares foram informados por populares que o suspeito estava agredindo uma mulher dentro do veículo Fiat Siena, de cor branca, porém aos militares ela informou que não foi agredida. Enquanto ao condutor foi submetido ao teste do etilômetro, onde foi constatado 0,63mg/L, acima do permitido por lei.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.
No segundo caso, que aconteceu no bairro do Jacintinho, a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos, durante patrulhamento se deparou com o veículo Ford Ká, de cor branca, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi detectado que o condutor José David Lins dos Santos, de 39 anos, encontrava-se com sintomas de embriaguez.
A guarnição da Lei Seca esteve no local e realizou o teste do etilômetro, que constatou 0,63mg/L. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pela Polícia Civil por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião inicia pavimentação de mais de 20 ruas em parceria com Governo de AL
Diretores e coordenadores de Lagoa da Canoa participam de formação na Ufal
Idoso é encontrado morto dentro de casa de acolhimento em Arapiraca
Obra do sistema de água de Maragogi chega a R$ 190 milhões após reajuste
Polícia Civil investiga morte de homem de 39 anos após estupro em Igaci
Homem de 41 anos desaparece após ter ido para casa de apoio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
