Operação Lei Seca prende dois motoristas por dirigirem alcoolizados, em Maceió
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), participaram de uma Operação Lei Seca realizada por agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), entre a noite dessa sexta-feira (06) e a madrugada deste sábado (07), no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.
Durante a blitz realizada na Avenida Manoel Afonso de Melo, os militares registraram três recusas ao teste do etilômetro e duas prisões por embriaguez ao volante, com resultados no teste de 0,40 e 0,70 mg/L.
A ação resultou ainda em 149 testes de alcoolemia, 138 veículos abordados, juntamente com seus condutores, seis recolhimentos de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), 38 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito, como também, no flagra de seis condutores inabilitados.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
