Equipes realizam limpeza de rio e recuperação de ruas em Marechal e Massagueira
Trabalhos iniciaram no sábado (14) e continuará pelos próximos meses
Os trabalhos de prevenção e minimização dos transtornos causados pelas chuvas em Marechal Deodoro e Massagueira, iniciaram no sábado (14). Os serviços foram acompanhados pelo prefeito Cláudio Filho Cacau, pelo vice-prefeito Walter Avelino, pelo coordenador do Programa, Luciano Vasconcelos e toda a equipe envolvida.
No Rio Estiva, doze homens e uma máquina realizaram a limpeza das margens. Além disso, tiraram toda a vegetação para liberar o fluxo da água, evitando o acúmulo e transbordamento do rio.
Na região da Vila Altina, uma equipe da Superintendência de Serviços Públicos iniciou o melhoramento de diversas ruas já alagadas pelas últimas chuvas.
Já na Barra Nova, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura realizou serviços na Rua Catuçaba. Além disso, equipes dos Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) limpou os bueiros da Barra Nova. Durante o serviço, as equipes retiraram grande quantidade de areia, desentupindo a galeria.
O cronograma de atividades segue pelos próximos meses realizando serviços em diversas regiões do município.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
