Mototaxista é executado em Rio Largo

Um mototaxista foi morto, no início da tarde desta terça-feira (10), por disparos de arma de fogo. A vítima identificada até o momento, apenas como Marcos, foi alvejada quando passava de moto no Conjunto Vila Rica, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações de populares, o mototaxista estava trabalhando no momento que foi abordado e atingido pelos disparos à queima roupa. A execução foi numa localidade conhecida como “Rua Larga”.
Populares informaram desconhecer que Marcos tenha envolvimento com atos ilícitos.
Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (8°BPM), foram até o local e isolaram a área. A polícia está recolhendo informações e realizando buscas na área para tentar localizar os suspeitos.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
