?Justiça promove casamentos coletivos em Maceió e no Litoral
Juiz John Silas conduzirá a cerimônia para 200 casais na Assembleia de Deus; magistrado André Gêda oficializará 45 uniões na Praia do Marceneiro
O projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), realiza mais um casamento coletivo neste sábado (28), na igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol. O juiz John Silas da Silva presidirá a cerimônia de 200 casais, que está prevista para iniciar às 18h.
O casamento foi solicitado pelos administradores da igreja para possibilitar à sua comunidade mais facilidade na oficialização da união, já que pelo projeto Justiça Itinerante as taxas devidas ao Poder Judiciário são dispensadas, sendo cobradas apenas as do cartório. A habilitação para o casamento ocorrerá a partir das 8h do sábado, na própria igreja.
Praia do Marceneiro
O Grupo Tamo Junto solicitou à Justiça Itinerante, a realização de um casamento para 45 casais moradores da região da Praia do Marceneiro, localizada em Passo do Camaragibe. A cerimônia será realizada na segunda-feira (30), na capela ecumênica, também chamada de capela dos milagres, que fica da Rota Ecológica dos Milagres, na Praia do Marceneiro.
O juiz André Gêda Peixoto Melo, que é coordenador do projeto, conduzirá o casamento, previsto para ocorrer às 17h.
Quaisquer instituições públicas, associações ou igrejas podem solicitar e agendar casamentos coletivos. Os custos cartorários são de responsabilidade dos solicitantes. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
