?Justiça promove casamentos coletivos em Maceió e no Litoral
Juiz John Silas conduzirá a cerimônia para 200 casais na Assembleia de Deus; magistrado André Gêda oficializará 45 uniões na Praia do Marceneiro
O projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), realiza mais um casamento coletivo neste sábado (28), na igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol. O juiz John Silas da Silva presidirá a cerimônia de 200 casais, que está prevista para iniciar às 18h.
O casamento foi solicitado pelos administradores da igreja para possibilitar à sua comunidade mais facilidade na oficialização da união, já que pelo projeto Justiça Itinerante as taxas devidas ao Poder Judiciário são dispensadas, sendo cobradas apenas as do cartório. A habilitação para o casamento ocorrerá a partir das 8h do sábado, na própria igreja.
Praia do Marceneiro
O Grupo Tamo Junto solicitou à Justiça Itinerante, a realização de um casamento para 45 casais moradores da região da Praia do Marceneiro, localizada em Passo do Camaragibe. A cerimônia será realizada na segunda-feira (30), na capela ecumênica, também chamada de capela dos milagres, que fica da Rota Ecológica dos Milagres, na Praia do Marceneiro.
O juiz André Gêda Peixoto Melo, que é coordenador do projeto, conduzirá o casamento, previsto para ocorrer às 17h.
Quaisquer instituições públicas, associações ou igrejas podem solicitar e agendar casamentos coletivos. Os custos cartorários são de responsabilidade dos solicitantes. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
