Polícia prende homem com revólver calibre 38

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (26), por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito identificado como André Leandro dos Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 com cinco munições. O fato foi registrado na Vila Goiabeira, no bairro Fernão Velho, em Maceió.
A polícia chegou até o suspeito através de denúncia realizada pelo Disque Denúncia (181).
A equipe do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi até o local apontado onde dois homens estariam armados nas proximidades da linha férrea.
O sargento Carlos Jorge, contou ao 7Segundos que André Leandro estava na companhia de um colega que teria se evadido do local, minutos antes da abordagem policial.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias

Ficou sem água? Projeto de Lei quer que distribuidoras paguem multa a consumidores

Padrasto do pequeno Rhavy presta depoimento e diz que tentou reanimar a criança

Eletrobras tem prejuízo de R$ 81 milhões no 1º trimestre de 2025

Prefeito tenta comprovar desvio da gestão anterior para evitar bloqueio de contas de Maribondo

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro dentro da Uneal, em Arapiraca

Bolsa Família: nova regra reduz tempo de transição para famílias com renda acima do limite
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
