Motorista é detido por embriaguez ao volante e direção perigosa, em Maceió
O condutor Bruno Vilela de Almeida, de 30 anos, estaria dirigindo um veículo Gol, de cor prata e placa NMC-2868, sob o efeito de entorpecentes
Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo sob o uso de entorpecentes. O condutor foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa. A polícia registrou o caso nessa quinta-feira (26), na Avenida Governador Afrânio Lages, no bairro do Jacintinho. Embora não tenha consumido álcool, o crime tipicado como embriaguez ao volante.
De acordo com os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o condutor B.V. de A., de 30 anos, estaria dirigindo um veículo Gol, de cor prata e placa NMC-2868, sob o efeito de entorpecentes.
Nas imagens de um vídeo compartilhado nas redes sociais, outros motoristas pedem para que o condutor retire o carro da via e saia do banco do motorista. Os condutores que viram o episódio acionaram os militares do programa Ronda no Bairro, que deteve o suspeito e o encaminhou para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras.
O vídeo mostra ainda, outros motoristas retirando a chave da ignição do veículo. O carro estava estacionado no meio do viaduto União e Força, na Avenida Leste-Oeste.
Os militares informaram que o motorista estava dormindo e que demoraram mais de 20 minutos para acordá-lo. A guarnição encontrou uma garrafa de 250 ml de “loló”.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
