Operação da Lei Seca resulta em prisão por embriaguez em Maceió
Aconteceu na noite da última terça-feira (11) uma operação da Lei Seca, no bairro do Jaraguá, em Maceió, e resultou na emissão de autos de infração, no recolhimento de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e de veículos irregulares.
A fiscalização implicou na abordagem de 171 veículos, realizados 188 testes de alcoolemia - sendo três recusas, seis situações de alcoolemia, recolhimento de cinco CNHs e 37 autos de infração por diversas irregularidades. Além disso, o Detran constatou que 10 condutores estavam inabilitados.
Dois condutores abordados na operação foram presos e autuados em flagrante delito, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Veja também
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
