Clínica de Maceió realiza exames gratuitos para a população
Mais de 3.000 exames gratuitos serão realizados
Uma clínica de Maceió está promovendo a 6º Edição da ação social especializada em saúde da mulher. O objetivo da ação é ofertar exames gratuitos à população, a iniciativa ocorre todos os anos no período de abril se estendendo até outubro. Mesmo o foco da ação sendo a oferta de exames específicos para a saúde da mulher, outros exames estão disponíveis no período da iniciativa: ultrassonografia de abdômen total, de vias urinárias de próstata, prevenção do colo do útero e prevenção a cancêr de mama e tireóide.
Segundo o médico ginecologista responsável pela idealização do projeto, Dr. Gustavo Cantarelli, o resultado da ação tem sido satisfatório. "A área da saúde da mulher é muito carente, assim como muitas outras, tanto no atendimento público como privado, e nós fazemos mais de 3.000 exames gratuitos para a população".
O paciente interessado em marcar uma consulta deve entrar em contato através do telefone 3021-5887 ou ir até a Clínica Grupo Amigo, localizada na Avenida Tomaz Espíndola, n°83, no bairro do Farol, apresentar documento oficial com foto e doar 2kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados são revertidos para outras instituições carentes, como o Lar do idoso e o Lar da menina.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
