Prefeitura do Agreste inicia cadastro para incluir famílias no Moradia Legal
Parceria com TJ Alagoas deve beneficiar mais 400 famílias

A Prefeitura de Junqueiro aderiu à terceira etapa do Programa Moradia Legal. O convênio que une a justiça alagoana ao município agrestino já foi assinado e ofertará cerca de 400 títulos de propriedades aos moradores que não têm escritura do imóvel onde residem.
O Moradia Legal é uma ação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por meio de sua Presidência e da Corregedoria-Geral da Justiça, em parceria com a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg-AL) e prefeituras conveniadas.
De acordo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Junqueiro, serão contempladas 400 famílias que residem no centro da cidade, nos bairros Retiro e Alto do Cruzeiro e também na Vila Frei Damião.
Ainda segundo a divulgação oficial, a equipe técnica da gestão Evolução Para Todos dará início ao cadastramento a partir desta segunda-feira (18), seguindo o cronograma:
Centro da cidade: 18 de setembro a 13 de outubro
Bairro Retiro: 16 de outubro a 30 de outubro
Vila Frei Damião: 31 de outubro a 14 de novembro
Alto do Cruzeiro: 16 de novembro a 20 de novembro
Documentação para o cadastramento
RG; CPF; COMPROVANTE DE RESIDENCIA ATUALIZADO; CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO.
Últimas notícias

Foragido da Justiça é preso no Pontal da Barra

Atalaia será contemplada com sede própria do CAPS, anuncia prefeita Ceci

Obra da ponte que liga Penedo e Neópolis é incluída no PAC

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
