Prefeitura do Agreste inicia cadastro para incluir famílias no Moradia Legal
Parceria com TJ Alagoas deve beneficiar mais 400 famílias

A Prefeitura de Junqueiro aderiu à terceira etapa do Programa Moradia Legal. O convênio que une a justiça alagoana ao município agrestino já foi assinado e ofertará cerca de 400 títulos de propriedades aos moradores que não têm escritura do imóvel onde residem.
O Moradia Legal é uma ação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por meio de sua Presidência e da Corregedoria-Geral da Justiça, em parceria com a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg-AL) e prefeituras conveniadas.
De acordo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Junqueiro, serão contempladas 400 famílias que residem no centro da cidade, nos bairros Retiro e Alto do Cruzeiro e também na Vila Frei Damião.
Ainda segundo a divulgação oficial, a equipe técnica da gestão Evolução Para Todos dará início ao cadastramento a partir desta segunda-feira (18), seguindo o cronograma:
Centro da cidade: 18 de setembro a 13 de outubro
Bairro Retiro: 16 de outubro a 30 de outubro
Vila Frei Damião: 31 de outubro a 14 de novembro
Alto do Cruzeiro: 16 de novembro a 20 de novembro
Documentação para o cadastramento
RG; CPF; COMPROVANTE DE RESIDENCIA ATUALIZADO; CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
