Bombeiros resgatam dois corpos na Lagoa Mundaú
 
                            Dois corpos foram encontrados às margens da Lagoa Mundaú, no início da tarde desta segunda-feira (30). As vítimas teriam sido enterradas em cova rasa, um deles estava com o braço parcialmente fora da terra, o que teria chamado a atenção de populares.
De acordo com a polícia, um dos corpos pode ser do pescador Felipe Vieira da Silva, de 20 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (27). O outro, seria de um homem supostamente decapitado. Essas informações ainda não foram confirmadas oficialmente.
Ainda de acordo com a polícia, eles chegaram até o local, através de denúncias anônimas.
As buscas foram iniciadas no sábado (28), por militares do Corpo de Bombeiros (CBM-AL), na região da orla lagunar.
Segundo o Tenente Emanuel Rodrigues, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), os corpos foram achados próximos a uma das ilhas, em Coqueiro Seco.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção dos corpos.
Veja também
Últimas notícias
 
            Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
 
            Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
 
            Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
 
            Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
 
            Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
 
            Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                     
                                     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            