Bombeiros resgatam dois corpos na Lagoa Mundaú
Dois corpos foram encontrados às margens da Lagoa Mundaú, no início da tarde desta segunda-feira (30). As vítimas teriam sido enterradas em cova rasa, um deles estava com o braço parcialmente fora da terra, o que teria chamado a atenção de populares.
De acordo com a polícia, um dos corpos pode ser do pescador Felipe Vieira da Silva, de 20 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (27). O outro, seria de um homem supostamente decapitado. Essas informações ainda não foram confirmadas oficialmente.
Ainda de acordo com a polícia, eles chegaram até o local, através de denúncias anônimas.
As buscas foram iniciadas no sábado (28), por militares do Corpo de Bombeiros (CBM-AL), na região da orla lagunar.
Segundo o Tenente Emanuel Rodrigues, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), os corpos foram achados próximos a uma das ilhas, em Coqueiro Seco.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção dos corpos.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
