Colisão entre veículos deixa cinco feridos na AL-101 Sul
Uma colisão entre dois veículos, na tarde desta segunda-feira (30), deixou cinco pessoas feridas, em trecho da AL-101 Sul, nas proximidades do Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
A colisão envolveu um Pálio, de cor preta e placa OHC-8247, um Polo prata, de placa NMB-5303 e uma bicicleta. Entre as vítimas estão uma idosa e duas crianças. Os feridos foram socorridos incialmente por populares, e posteriormente, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL). As causas do acidente são desconhecidas.
Todos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), que emitiu nota sobre o estado de saúde das vítimas.
Veja abaixo:
Área Vermelha
- Sebastiana Maria da Silva, 56 anos, com lesões na testa e orelha.
- Rosiete dos Santos, 43 anos, lesões na testa e coxa direita.
- Lea Maia Nobre, 65 anos, fratura na coluna vertebral.
UTI
- TSL, 10 anos, menino, está entubado; teve Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
Centro Cirúrgico
- PSL, 14 anos, menino, sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), trauma no fígado e trauma no baço, seu estado de saúde é considerado grave.
Área Vermelha
Tereza de Lima Silva, 46 anos, teve escoriações nos membros inferiores, está na tomografia.
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
