IML de Arapiraca identifica corpo encontrado carbonizado em 2016
O corpo encontrado totalmente carbonizado em Quebrangulo no ano de 2016 foi identificado pelo Instituto de Medicina legal de Arapiraca. O cadáver é de um adolescente pernambucano de 15 anos, identificado como Anderson Vynicio Inácio Leite.
Anderson Vynicio foi sequestrado no dia 26 de outubro daquele ano, no município de Bom Conselho, Pernambuco. Na manhã do dia seguinte, o corpo do adolescente foi encontrado por populares em um lixão que fica em uma área conhecida como Lagoa do Boi, na zona rural de Quebrangulo.
De acordo a técnica forense Lourdes Ramires, chefe do setor de DNA do IML de Arapiraca, na época como Alagoas não possuía laboratório próprio, o exame foi encaminhado para o Instituto de Genética Forense Eduardo Campos (IGFEC), do Estado de Pernambuco. A análise de confronto de DNA foi realizada com amostras de material biológico da vítima e do seu genitor.
O chefe especial do IML de Arapiraca Sílvio Numes explicou que o resultado positivo do exame de DNA foi entregue no último dia 9 de abril, mas a informação só foi divulgada agora porque o órgão precisava primeiramente comunicar oficialmente os familiares da vítima, que aguardavam ansiosos o laudo final.
Sílvio Nunes, que também é perito médico legista, disse que, como o corpo havia sido enterrado no cemitério de não identificados, o IML aguardará uma ordem judicial para fazer uma exumação administrativa e entregar o corpo para a família.
Veja também
Últimas notícias
OMS confirma morte por vírus Nipah em Bangladesh
Adolescente que apanhou do piloto Pedro Turra morre em hospital do DF
Idoso fica ferido após colisão entre carro e bicicleta na BR-316, em Santana do Ipanema
Ibama multa Petrobras em 2,5 milhões por vazamento na Foz do Amazonas
Professora é assassinada a facadas por aluno dentro de faculdade
Pinto da Madrugada começa a tomar conta da orla e deve arrastar multidão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
