Khloé Kardashian e noivo fazem terapia após escândalo
Socialite foi orientada por Kim Kardashian a buscar uma solução para seus problemas
Khloé Kardashian e Tristan Thompson decidiram buscar ajuda profissional após o escândalo de traição envolvendo o jogador. A dupla correu atrás de terapia para casais a fim de conseguir superar o problema.
De acordo com o “Radar Online”, o casal foi orientado por Kim Kardashian a receber o auxílio de um psicólogo. “Sua irmã Kim a aconselhou que era uma boa ideia, porque o relacionamento deles já seria um desafio com um novo bebê por perto, ainda mais com um escândalo de traição pairando sobre suas cabeças", revelou um contato próximo aos famosos.
A fonte, entretanto, explicou que Tristan não estava nem um pouco à vontade para passar pela terapia. "Tristan não tinha interesse em ir, mas Khloé insistiu nisso", explicou.
E continuou: "As sessões de terapia foram difíceis. Suas brigas são monumentais, mas em casa, em Cleveland, eles mal se falam - exceto quando se trata do bebê. Tem havido algumas discussões muito francas durante a sessão”.
Apesar da busca por ajuda, os ricaços não tiveram um bom prognóstico da relação. "O relacionamento parece improvável de sobreviver. Amigos acham que Khloe não quer criar a filha em um ambiente tão tóxico", destacou o informante.