Ufal divulga nota sobre assassinato de frentista em terreno da universidade
A Universidade Federal de Alagoas emitiu nota sobre o assassinato do frentista, Jonas Henrique, na madrugada desta quarta-feira (9), nos fundos do campus A. C. Simões.
De acordo com a Divisão de Segurança da universidade, o homicídio ocorreu por volta das 5h, e após os disparos, o local foi isolado e a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pelos seguranças.
Jonas Henrique era morador do conjunto Denisson Menezes, na parte alta de Maceió, e cortava caminho para chegar ao posto de gasolina onde trabalhava como frentista quando foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Confira abaixo a declaração do vice-reitor da Ufal, José Vieira.
“Lamentamos o ocorrido e estamos cooperando com as autoridades policiais para que as investigações ocorram com o máximo de celeridade. Reiteramos ainda que prosseguem as ações relacionadas à segurança no campus. Fica o nosso pesar e nossa solidariedade com os familiares da vítima e a nossa disposição de colaborar com as investigações”, afirmou José Vieira, vice-reitor da universidade.
Veja também
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
