Ufal divulga nota sobre assassinato de frentista em terreno da universidade
A Universidade Federal de Alagoas emitiu nota sobre o assassinato do frentista, Jonas Henrique, na madrugada desta quarta-feira (9), nos fundos do campus A. C. Simões.
De acordo com a Divisão de Segurança da universidade, o homicídio ocorreu por volta das 5h, e após os disparos, o local foi isolado e a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pelos seguranças.
Jonas Henrique era morador do conjunto Denisson Menezes, na parte alta de Maceió, e cortava caminho para chegar ao posto de gasolina onde trabalhava como frentista quando foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Confira abaixo a declaração do vice-reitor da Ufal, José Vieira.
“Lamentamos o ocorrido e estamos cooperando com as autoridades policiais para que as investigações ocorram com o máximo de celeridade. Reiteramos ainda que prosseguem as ações relacionadas à segurança no campus. Fica o nosso pesar e nossa solidariedade com os familiares da vítima e a nossa disposição de colaborar com as investigações”, afirmou José Vieira, vice-reitor da universidade.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
