Veículo bate em poste e em seguida capota na Via Expressa, em Maceió
Testemunhas relataram que várias latinhas de cervejas foram encontradas juntos aos destroços

Três pessoas ficaram feridas após um veículo capotar nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), na Avenida Menino Marcelo, no trevo de acesso ao bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
O veículo Honda Civic, de cor prata, bateu violentamente em um poste em frente a um shopping da parte alta da capital, em seguida capotou, deixando pelo menos três pessoas feridas. As vítimas ainda não foram identificadas oficialmente.
Com o impacto, uma coluna de concreto tombou e o combustível do veículo se espalhou pela avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar um possível incêndio e espalhou pó de serra na pista.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi até o local e colheu de testemunhas a informação de que duas mulheres e um jovem estavam dentro do carro. As vítimas deixaram o local apenas com ferimentos leves.
Ainda na versão de testemunhas, várias latinhas de cervejas foram encontradas juntos aos destroços, mas não se sabe se pertenciam às ocupantes.
A PM ainda informou que objetos de valor abandonados no local pelas ocupantes do veículo foram saqeuados por populares.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fatal de desabamento de galpão no Jaraguá fazia "bico" durante folga

Antropologia Forense ganha destaque em caso de identificação humana em Alagoas

Rússia realiza maior ataque aéreo contra Ucrânia em meio a negociações para acordo de paz

Porto Real do Colégio divulga programação oficial do Forró Real 2025

Arquidiocese aciona Justiça e cobra padre por R$ 3 milhões sem prestação de contas

Colisão frontal entre carros causa vazamento de combustível e mobiliza bombeiros na Pescaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
