?Acusado de assassinar homem por dívidas com drogas vai a júri popular
Crime teria sido cometido por aproximadamente oito pessoas, mas apenas três foram localizadas; sessão acontece às 13h
O réu Alexsandro da Silva será levado a juri popular, nesta quinta-feira (10), às 13h, pela 7a Vara Criminal da Capital. A sessão acontece no Fórum do Barro Duro, em Maceió. Ele é acusado de assassinar Antônio Sobral a tiros, em 2015. O júri será conduzido pelo magistrado Sóstenes Alex Costa de Andrade.
O caso aconteceu no Conjunto Santana Maria, no bairro Cidade Universitária, por volta das 14h30 do dia 18 de fevereiro. Narra o Ministério Público que a vítima inicialmente teria sido levada a uma residência e espancada. Em seguida, atingida com cerca de três disparos num local abandonado. Apesar de o crime ter sido cometido por aproximadamente oito pessoas, segundo a acusação, apenas Alexsandro da Silva e outros dois adolescentes foram localizados.
A motivação do crime seriam pequenos furtos praticados na região e dívidas por drogas. O inquérito apontou que os criminosos fazem parte um grupo de traficantes da região.
Durante as investigações, uma testemunha afirmou que presenciou quando Alexsandro e outros menores arrastaram a vítima até um local ermo e consumaram o ato. A defesa nega a autoria do crime.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Real Time Big Data mostra Flávio Bolsonaro com 52% e Lula 48%
Mega-Sena acumula para R$ 230 milhões; confira os números sorteados
Bloco do 22 reúne milhares em Maceió e Deputado Fabio Costa celebra força da mobilização
Último debate entre Lula e Flávio; veja horário e regras
Vereadora Dani Pacheco é reeleita presidente da Câmara de Japaratinga
Uísque de Vorcaro para Lula custava R$ 500 mil, indicam mensagens
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
