Estudante desaparece após sair de festa no bairro Cruz das Almas
A jovem teria saído na noite da festa na companhia de um rapaz desconhecido, morador de Rio Largo e não foi mais vista.
A mãe de uma estudante prestou queixa de seu desaparecimento, na 2ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, localizada no bairro Antares, na tarde desta segunda-feira (14). Mayara Balbino Silva, de 18 anos, desapareceu após sair para uma festa no último sábado (12), no bairro Cruz das Almas, parte baixa de Maceió.
De acordo com a mãe de Mayara, Maria Aparecida, a filha fez contato com a família no sábado, por volta das 15 horas da tarde, e a última visualização no aplicativo WhatsApp foi no mesmo dia às 21h50m.
Ainda de acordo com Maria Aparecida, a filha teria saído para a festa na companhia de uma prima, em Cruz das Almas.
Manuela retornou para casa no domingo (13) pela manhã e disse a família que Mayara teria ficado dormindo na residência onde a festa foi realizada.
Maria Aparecida relata que ao questionar sobre a demora da filha, a prima de Mayara ligou para a dona da residência e foi informada que a jovem teria saído na noite da festa na companhia de um rapaz desconhecido, morador de Rio Largo e não foi mais vista.
“Minha preocupação é por que ela não dá notícia. Ela nunca foi de sair de casa e passar muito tempo sem dar notícia. O celular dela está desligado desde o sábado” relatou.
A prima da estudante será ouvida na próxima quarta-feira (16) pela delegada responsável pelo caso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Mayara pode entrar em contato pelo Disque Denúncia da Polícia (181) ou ligar para Maria Aparecida (mãe) pelo número (82) 9 8736-8802.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
