Após acusação da imprensa, pai de Meghan Markle cancela ida ao casamento

Faltando menos de uma semana para o casamento de Meghan Markle e do , a família da atriz voltou a se envolver polêmica. O pai dela, Thomas Markle, está sendo acusado de falsificação de imagem por um tabloide britânico.
Escalado para levar Meghan até o altar da St. George’s Chapel, ele cancelou a ida ao casamento. O anúncio foi feito horas depois da acusação.
De acordo com o Daily Mail, o flagra de Thomas provando ternos para a cerimônia foi armado. Também foram feitas imagens dele vendo fotos da filha com o príncipe na internet. Essas fotos circularam em portais do mundo todo e, ainda segundo o site, foram vendidas à família por 135 000 dólares (quase 500 000 reais).
Em entrevista ao TMZ, Thomas disse que sofreu um ataque cardíaco há seis dias e não quer “envergonhar a filha”.
Após o bafafá, uma das irmãs de Meghan usou as redes sociais para defender o pai. Samantha Grant admitiu que as fotos eram parte de um ‘plano’ para melhorar a imagem dele, mas negou que o motivo fosse financeiro. Segundo ela, Thomas estava sendo tratado de maneira injusta pelas manchetes.
“Essa notícia sobre meu pai é minha responsabilidade. A mídia estava deixando ele com uma imagem ruim, então eu sugeri que ele fizesse fotos positivas para o bem dele e o bem da família real. Nós não imaginávamos que ele seria enganado. Não foi por dinheiro”, escreveu.
Há algumas semanas, o irmão dela virou alvo de escrutínio após umacarta aberta em que aconselha o príncipe a desistir do casamento. No texto enviado à revista InTouch, ele diz que a irmã é “uma mulher aborrecida, superficial e vaidosa” que fará piada dele e do legado da família real.
A relação de Meghan com a família paterna é distante. Ela não convive com o pai e os meio irmãos desde o seis anos, quando Thomas e a mãe dela, Doria, se divorciaram.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
