13ª edição do Festival Brasil Sabor chega à Maceió
O maior evento gastronômico do país, começa nesta quinta-feira (17).
Em Alagoas, quarenta bares e restaurantes prometem movimentar ainda mais a gastronomia local. E para repetir o sucesso das edições anteriores, o Maceió Shopping recebe, de 17 a 20 de maio, a Arena Gastronômica, que oferece descontos de 30% nos pratos durante todo o evento. A programação conta também com aulas show com os chefs que estão participando do festival e os pratos desenvolvidos para o evento serão disponibilizados para degustação.
Os estabelecimentos participantes apresentarão pratos especialmente criados para o momento, com preços especiais, e seguindo o tema “Original do Brasil”.
Esta edição do Brasil Sabor dará apoio à Associação Dr. Hemerson Casado Gama. Os restaurantes participantes abraçaram a causa social e a cada prato vendido irão doar R$ 1,00 (um real) para a Associação Dr. Hemerson Casado Gama. O valor arrecadado será aplicado no trabalho da instituição em prol dos pacientes de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).
Veja também
Últimas notícias
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
