13ª edição do Festival Brasil Sabor chega à Maceió
O maior evento gastronômico do país, começa nesta quinta-feira (17).

Em Alagoas, quarenta bares e restaurantes prometem movimentar ainda mais a gastronomia local. E para repetir o sucesso das edições anteriores, o Maceió Shopping recebe, de 17 a 20 de maio, a Arena Gastronômica, que oferece descontos de 30% nos pratos durante todo o evento. A programação conta também com aulas show com os chefs que estão participando do festival e os pratos desenvolvidos para o evento serão disponibilizados para degustação.
Os estabelecimentos participantes apresentarão pratos especialmente criados para o momento, com preços especiais, e seguindo o tema “Original do Brasil”.
Esta edição do Brasil Sabor dará apoio à Associação Dr. Hemerson Casado Gama. Os restaurantes participantes abraçaram a causa social e a cada prato vendido irão doar R$ 1,00 (um real) para a Associação Dr. Hemerson Casado Gama. O valor arrecadado será aplicado no trabalho da instituição em prol dos pacientes de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).
Veja também
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
