Acusado de assaltos na BR-104 é detido em Pernambuco
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou na tarde de quarta-feira (16) de uma Operação Integrada no Estado de Pernambuco. A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Quipapá/PE, com o apoio de policiais civis de Panelas/PE e de São Benedito do Sul/PE, além de agentes da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas.
O objetivo da operação integrada foi dar cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pela Juiz de Direito da Comarca de Quipapá-PE, em desfavor de um jovem acusado de tentativa de latrocínio contra um Policial Militar do Ceará, sua mulher e seus seis filhos, na entrada do trevo da cidade de Quipapá-PE. Além desse crime, o jovem é suspeito de realizar diversos assaltos na BR-104 que liga Alagoas a Pernambuco.
Além do mandado de prisão, foi expedido mandado de Busca e Apreensão de um veículo Hilux/SW4, que estava com o acusado no momento da abordagem, para posterior exame pericial. Após a prisão o acusado foi encaminhado ao Estabelecimento Prisional Doutor Rorenildo da Rocha Leão, no município de Palmares/PE.
Veja também
Últimas notícias
Após derrota para JHC, Renan Filho prega serenidade e fala em respeito às urnas
Eleitor que faltou o primeiro turno pode votar no segundo
STF adota tom de alerta e aposta no diálogo de bastidor diante do novo Senado
Senado: das 54 vagas, apenas 14 parlamentares foram reeleitos
Júlia Nunes é eleita deputada federal por Alagoas
Gilson Machado e Gilson Filho são eleitos deputados por Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
