PRF/AL realiza primeiro leilão do ano de veículos apreendidos
Entre os lotes, há sucatas de automóveis e motocicletas. Apenas pessoa jurídica poderá dar lances
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará nesta sexta-feira (4) o primeiro leilão do ano de 2018 de veículos apreendidos. O evento terá início às 10 h e acontecerá na Superintendência da PRF, na Av. Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Mais de 620 veículos estão divididos entre os 114 lotes disponíveis para venda, sendo 32 carros e 591 motocicletas, que foram recolhidos em fiscalizações aos pátios da PRF por apresentarem irregularidades diversas e nunca foram resgatados por seus proprietários. Eles serão vendidos como sucatas, não podendo ser colocados em circulação.
O leilão acontece de forma online e presencial. Apenas pessoa jurídica pode participar do certame e os interessados já poderão fazer seus cadastros e dar seus lances através do site www.vipleiloes.com.br, assim como obter mais informações sobre o leilão.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por ameaçar irmã e sobrinhos em Palmeira dos Índios
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Estrela de Alagoas
Suspeito de roubo é detido por populares em marcenaria no Baixão, Arapiraca
Homem é flagrado com faca em praça no Manoel Teles, em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem em Arapiraca
Motocicleta é furtada em estacionamento de atacadão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
